Roupas exclusivas customizadas à mão!!!

Sr. Menino Customization!

Bienvenido a todos ustedes!!! Este é o blog do Sr. Menino Customization! Aqui você vê o que acontece no mundo Sr. Menino, os modelos, lançamentos, coleção, quem usa Sr. Menino. Pega dicas de customização, moda e tudo mais e o melhor: FAZ SEUS PEDIDOS! Então, seja bem vindo e, use Sr. Menino!!!

Mais Recente

Las Gravatitas

Fala aí Homarada!

Este post é pra você HOMI, RAPAZ que gosta de andar na estica, bem alinhado e na moda, mas que não gosta muito de acompanhar os preços que vem junto com a moda… As vezes são meio salgadinho não?!?!

Um exemplo que quero trazer hoje é a gravata slim. Um acessório que para nós homens é tão importante e bunitu demás, custa em média R$ 50 pilas. Carin né?

Pensando nisso, faço a seguinte questão: Por que não customizar suas gravatas? Ajustar as suas antigas, aquelas largas que você sente até vergonha de usar porque parece um avental… rsrs. Aquela gravata lindona, que você comprou há um tempinho, o tecido é animal, mas você não usa mais. Por que não dar um upgrade nelas e transforma-las em slim?

Você deve estar perguntando: Mas será isso possível grande Jota? (ah não tá? Ah, finge que sim vai, entra no clima… rsrs).

E eu te respondo: Certamente que sim meu caro!

É simples! Você manda suas gravatas para mim aqui e tchuplim… Gravatas slim, perfectas, lindonas e prontinhas pra você arrasar no look.

Mas e a qualidade? Fica boa mesmo? – Sem dúvidas! Como saídas do alfaiate. Serviço de premera cumpadi!

Pra você ver com seus próprios olhos que a terra um dia há de comer, dá uma olhada nas gravatas dos parceros que eu já ajustei…

Ah, e o serviço é baratin baratin, uma pechincha. R$ 15,00 por gravata.

Gravatas Slim ajustadas manualmente

Gravata Slim Couro

FICOU FERA HEIN? BOM, AGORA É SÓ VOCÊ MANDAR AS SUAS!!!

Um abração galera e… Usem Sr. Menino Customization!

Eu Sou Sr. Menino!!!

Aloha turma!!!

 

Este post é para homenagear a galera que usa Sr. Menino, pra que você que ainda não usa (não sei por que cargas d’áagua ainda não…hahahah) poder conhecer quem usa e como o Sr. Menino Customization! está não só na boca da galera, mas no guarda-roupas também…hehe

 

Entonces, vamos conhecer quem já é Sr. Menino e se você tem um artigo Sr. Menino, seja camiseta, chapéu, tênis, uniforme… mande sua foto pra nós gritarmos aos 4 ventos que você também É Sr. Menino…

Abraços,

Sr. Menino Customization!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bienvenido a todos ustedes!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Olá galera, meninos e meninas, sejam bem-vindos ao blog do Sr. Menino Customization!

Este é um espaço CUSTOMIZADO. Onde você não somente vê os lançamentos, a coleção, as customizações e faz as suas compras. Mas um lugar pra trocarmos idéias, sugestões, conhecimento, dicas…

Quando comecei a customizar t-shirts em 2005, só fazia para mim, e foi um começo bem difícil porque ninguém me ensinou nem a colocar a linha na agulha, e eu resolvi dar as caras. Comecei a customizar camisetas de maneira autodidata utilizando uma técnica que até então não conhecia chamada Quilting. Essa técnica consiste em trabalhar as roupas usando tecido e linha criando estampas, desenhos, mudando a estrutura da peça. O resultado foi fera, feio, mas fera. Nunca pensei que conseguiria fazer um trabalho desses sem nenhum conhecimento, o que me levou a ver que tinha um dom pra isso e que esse dom só poderia ter vindo de Deus. Então, a cada t-shirt que fazia ia me aperfeiçoando e criando minha técnica de customização, com um estilo próprio, características únicas e criando um trabalho diferente, novo e peculiar, totalmente manual. Desde o desenho na camiseta até a costura, recorte, pintura…

O tempo foi passando e fui acrescentando coisas como tintas, fogo, cortes, ajustes… o que deixava cada peça mais trabalhada e moderna, totalmente exclusiva. Por mais que o desenho seja o mesmo, nenhuma t-shirt é igual, cada uma tem um ponto, uma costura, um corte únicos.

Passei também a customizar tênis, chapéus, bonés, bolsas, calças, enfim, customizando tudo o que via pela frente. Comecei a fazer plotagem manual, decorando ambientes com adesivos desenhados e recortados manualmente, vitrines, produção visual…

Hoje é lançada a marca Sr. Menino Customization!

Uma marca de customização, de personalização seja em roupas, acessórios, objetos, ambientes e por aí vai. É uma marca de customização geral, com seu enfoque em roupas, tendo como carro-chefe as t-shirts. Tem um conceito jovem, moderno, exclusivo, totalmente personalizado. Sr. Menino vem quebrando paradigmas unindo o chic com o casual, é ousada, criativa. As peças feitas com um toque único, pessoal e com a cara, a personalidade, o gosto de quem usa é o que faz da Sr. Menino Customization não só mais uma marca, mas um CONCEITO totalmente diferente.

Ninguém é igual, e essa diversidade é transmitida em nosso estilo de vida. Por isso existe a Sr. Menino Customization!

E porque Sr. Menino???

Bom, a idéia surgiu de uma expressão nordestina “homi seu minino” e, essa era a idéia original, então, conversando com meus amigos um deles (Kiko) sugeriu Sr. Menino por ser um controverso intencional, a idéia confusa de um adulto criança ou uma criança adulta. Fazendo também analogia a um conceito bíblico de maturidade e experiência de um adulto com a honestidade e simplicidade de uma criança. A partir daí meu Big (Bolo) da Olivi Publicidade criou a logo marca, o Sr. Menino totalmente conceituado e moderno, com a personalidade forte e tendo tudo a ver com meu trabalho! Valeu Olivi.

Mas o que é customização?

A palavra customização, que até pouco tempo não existia na língua portuguesa, foi criada para traduzir a expressão inglesa custom made, que significa “sob medida”. Nessa onda, customizar significa reciclar, transformar o básico numa nova peça, única, exclusiva, seja com recortes, apliques, costuras decorativas, paetês, pedrarias, babados, botões, tingimentos, pinturas, dentre outras infinidades de maneiras e materiais utilizáveis. É um verdadeiro “vale tudo” para obter roupas e acessórios únicos, diferentes daqueles produzidos em série.

 

Abraços,

Sr. Menino Customization!